Casal americano morre de mãos dadas depois de 72 anos de casamento

Ir em baixo

Casal americano morre de mãos dadas depois de 72 anos de casamento

Mensagem  Karla Cristina em Sab 22 Out - 14:22

Haverá poucas (nenhumas?) histórias de amor como a de Gordon e Norma Yeager, um casal americano de 94 e 90 anos, respectivamente, que depois de uma vida de 72 anos em comum, morreu de mãos dadas, com uma hora de diferença, depois de sofrer um acidente de carro.



Gordon e Norma conheceram-se na faculdade, apaixonaram-se e nunca mais se separaram um do outro. Casaram-se a 26 de Maio de 1939, tiveram quatro filhos, 14 bisnetos, 29 bisnetos e um trineto. Eram um casal realmente apaixonado, revelaram os filhos. Tanto que - acredita o filho mais novo - "não iriam conseguir viver um sem o outro. Era um casal à moda antiga".

O acidente que os vitimou aconteceu a caminho de Marshalltown, quando o veículo do casal bateu contra outro. Os dois foram internados no hospital da cidade, onde acabariam por morrer de mãos dadas. Os familiares estavam presentes quando Gordon começou a perder os sinais vitais e emocionaram-se, visto que continuou a segurar a mão da eterna apaixonada, Norma.

Tanto que os médicos e os familiares não se aperceberam realmente que Gordon tinha morrido porque o coração ainda batia no computador monitorizado. A explicação chegou mais tarde: por estarem de mãos dadas os batimentos de Norma, ainda viva, foram captados pelo monitor cardíaco do marido.

O funeral foi realizado com os caixões ao lado um do outro e os filhos fizeram questão de manter as mãos dos pais unidas. Os corpos foram cremados e as cinzas foram misturadas. Em morte, como em tudo na vida dos nonagenários, Norma e Gordon ficaram juntos.

Para homenagear o amor dos pais, os filhos fizeram um vídeo, para perpetuar o amor.


http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentID=11C8BA4C-EED2-4A85-9BB9-92A7AEC4794C&channelID=00000091-0000-0000-0000-000000000091



Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
avatar
Karla Cristina

Mensagens : 111
Pontos : 223
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/09/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum