Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Coisas que avós não podem deixar de ler
PT treina "patrulhas da Internet" para atuar em redes sociais EmptyTer 21 Fev - 7:51 por Admin

» Entrevista com a filha de Billy Graham.
PT treina "patrulhas da Internet" para atuar em redes sociais EmptySex 17 Jul - 15:44 por Admin

» O forum Realidade é pura baderna.
PT treina "patrulhas da Internet" para atuar em redes sociais EmptySex 9 maio - 1:02 por Christiano

» Amado Batista diz que tortura que sofreu na ditadura militar foi merecida
PT treina "patrulhas da Internet" para atuar em redes sociais EmptySex 7 Mar - 7:04 por Admin

» Musica - Milli Vanilli - o maior fake da história da música
PT treina "patrulhas da Internet" para atuar em redes sociais EmptySáb 21 Dez - 16:45 por Karla Cristina

» homenagem a familia hetero - linda música
PT treina "patrulhas da Internet" para atuar em redes sociais EmptyQua 11 Dez - 15:59 por Karla Cristina

» Coisas que os espiritas não gostam de ler...
PT treina "patrulhas da Internet" para atuar em redes sociais EmptyTer 10 Dez - 20:49 por Admin

» Acomodação de João Calvino em tempos crueis
PT treina "patrulhas da Internet" para atuar em redes sociais EmptyDom 2 Jun - 8:43 por Admin

» Julio Severo e vários assuntos atuais: vivemos num mundo pós cristão
PT treina "patrulhas da Internet" para atuar em redes sociais EmptyDom 12 maio - 12:36 por Admin


PT treina "patrulhas da Internet" para atuar em redes sociais

Ir para baixo

PT treina "patrulhas da Internet" para atuar em redes sociais Empty PT treina "patrulhas da Internet" para atuar em redes sociais

Mensagem  Karla Cristina Sáb 22 Out - 22:22

Amigos,

A "patrulha na internet" já vinha funcionando como esquema organizado pelo PT desde as eleições passadas, mas era de forma mais camuflada. Agora a coisa será escancarada, inclusive com um manual impresso.

Essa estratégia traz, de imediato, duas vantagens anti-democráticas ao Partido do Trambique: a primeira é fazer parecer que o partido tem mais seguidores do que tem na realidade (uma minoria que faz muito barulho) - lembrando qua a maioria do povo brasileiro é apolítico e vota por impulso. A segunda é que os mais jovens, que estão tendo os primeiros contatos com política agora, terão uma idéia distorcida da realidade, da roubalheira e dos métodos gramscianos de reescrever a história do país.

Para quem não sacou a comparação no título: os "camisas negras" eram o braço operacional (e violento) do partido fascista de Mussolini, o ditador-bufão italiano, que jogou a Itália na IIGM, deixou o povo italiano na miséria e que terminou seus dias pendurado pelos pés em um posto de gasolina, ao lado da amante.

18/10/2011

O PT decide profissionalizar os "Camisas Negras" que patrulham a Internet

Alguns bananas ainda me perguntam por que veto na área de comentário aqueles que chamo "petralhas". Porque eles não são leitores! São militantes - alguns em nome do que consideram "ideologia"; outros a soldo mesmo. A Folha de hoje traz uma notícia que demonstra, ora, ora, que sempre estive certo. Leiam. Volto em seguida.

PT treina "patrulha virtual" para atuar em redes sociais

O PT vai montar uma "patrulha virtual" e treinar militantes para fazer propaganda e criticar a mídia em sites de notícias e redes sociais como Twitter e Facebook. O partido quer promover cursos e editar um "manual do tuiteiro petista", com táticas para a guerrilha na internet. A ideia é recrutar a tropa a tempo de atuar nas eleições municipais de 2012. "Vamos espalhar núcleos de militantes virtuais por todo o país", promete o petista Adolfo Pinheiro, 36, encarregado de apresentar um plano de ação amanhã ao presidente da legenda, Rui Falcão.

Os filiados serão treinados para repetir palavras de ordem e usar janelas de comentários de blogs e portais noticiosos para contestar notícias "negativas" contra o PT. "Quando sai algo contra um governo petista, a mídia faz escândalo, dá página inteira no jornal. Temos que ir para cima", diz Pinheiro. "Nossa única recomendação é não partir para a baixaria e manter o nível do debate político", afirma ele.

Mais Aqui:

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/po1810201110.htm


Voltei

Ah, a gente sabe como eles são educadinhos! Uma verdadeiras normalistas! Eu sei as barbaridades que recebo aqui cotidianamente. Não poupam nada: o que imaginam ser a sua vida pessoal, a de sua família, tudo...Se surgisse um tumor novo na minha cabeça a cada vez que eles fazem esse voto, nódulos nasceriam uns sobre os outros...Eis aí: não lhes basta aparelhar o estado; precisam aparelhar também a Internet.

Já fazem isso hoje. Como manter a mediação de comentários é caro e complicado, os portais, inclusive os dos grandes jornais, têm deixado a coisa correr solta. Não há uma só notícia positiva sobre adversários do PT que não seja imediatamente depredada. TENTAM FAZER ISSO NO MEU BLOG TAMBÉM. Eu os chuto daqui. Eles voltam e insistem porque são loucos por mim. Não conseguindo emplacar as suas bobagens, vão falar mal de mim nos blogs da esgotosfera.

Acima, escrevo dois textos sobre a moral esquerdista. O que os leva a ser policias da rede? Ora, a certeza de que têm uma missão e de que aqueles que não estão com eles se alinham com o mal e com o atraso. No passado, mandavam passar fogo; hoje, tentam o caminho da difamação.

Se os portais insistirem em não mediar os comentários, passarão a ser máquinas de divulgação das verdades eternas do PT. Os simples de coração dirão: "Ora, os demais partidos que façam o mesmo". Isso mudaria o quê? Em vez de o leitor comum ser esmagado pelos militantes de um partido, será esmagado pelos militantes de vários.

Uma vez fascistas, sempre fascistas, não importa os meios de que disponham. O PT decidiu profissionalizar os Camisas Negras que patrulham a Internet.

Por Reinaldo Azevedo
Karla Cristina
Karla Cristina

Mensagens : 111
Pontos : 225
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos